A Garantia é um recurso pelo qual retém o pagamento ao vendedor temporariamente para garantir que a transação seja concluída com sucesso. O comprador deve sempre verificar e testar o item recebido antes de clicar em "Pedido Recebido". O direito de reclamação de compra fica garantido ao comprador, que deve clicar em “Reembolso”, sem ter clicado antes em “Pedido recebido” até 3 dias após a retirada do item. Uma vez que o comprador clique em “Pedido Recebido”, o pagamento será liberado para o vendedor e o comprador não poderá mais solicitar o reembolso por item faltante, item não recebido, item danificado ou danificado de compra. Em caso de defeitos de funcionamento apresentados até 30 dias após a coleta, será realizado retorno ou reembolso do item, após comunicação com nossa equipe, que avaliará o caso a caso.
Destaques da Garantia para o comprador: Pagamento Seguro - Todo o pagamento feito para cada pedido será retido em segurança e só será liberado para o vendedor quando o pedido for entregue. Envio Válido - O vendedor será notificado para enviar o item dentro do "Prazo de Postagem". Caso não o faça, o pedido poderá ser cancelado pelo nosso sistema. Extensão da Garantia - Um recurso único para estender a Garantia por 8 dias. Geralmente usado quando o item é enviado para o comprador, mas não pode ser entregue dentro do período da Garantia devido a feriados ou fins de semana. Solicitação de Reembolso - Se o comprador receber um item insatisfatório ou não receber algum item, ele poderá solicitar o reembolso e todo o pagamento será impedido de ser liberado para o vendedor até que o caso seja resolvido.
O Período da Garantia é calculado com base no Prazo de Postagem do vendedor e no Tempo Estimado de Entrega.
Por exemplo:
1) Compra foi paga no dia 1º de Janeiro 2) Prazo de Postagem = 2 Dias 3) Tempo Estimado de Entrega = 45 Dias 4) Tempo de Confirmação do Comprador = 3 Dias 5) Tempo da Garantia: 2 (Prazo de Postagem) + 45 (Tempo de Estimação de Entrega) + 3 (Tempo de Confirmação do Comprador) = 50 dias